Essa temporada foi incrível, corridas disputadíssimas decididas na chuva, algumas 'cagadas' (opa!), camepeonato disputado ponto à ponto, despedidas e muitas emoções, a partir de agora na opinião da equipe F1 FEMALE BRASIL, confira os melhores do ano.
Melhor piloto do ano:Lewis Hamiloton

É o cara fez 7 poles, 5 vitórias, foi o campeão mais jovem da história da F1 e sendo o primeiro negro a ser campeão de F1, fez algumas besteiras e tals , mas não tem como não ser dele o prêmio EU SOU O CARA!!!! (mas a Lela ainda aca que o Kimi foi melhor).
Melhor equipe do ano: Vodafone McLaren Mercedes
Apesar de não ter levado o título de contrutores, a Mclaren teve mais constância, errou menos e teve seu principal piloto campeão. Por isso ganhou nosso título de melhor equipe do ano
Pole e Vitória do ano:Vettel ,em Monza

Ganhar a primeira corrida deve ser um sonho pra qulquer piloto de F1. Agora imagina ganhar a primeira corrida da carreira com pole e num dos circuitos mais famosos do mundo? Imaginou? Pois então foi o que fez o caçula da F1, Sebatian Vettel, fez pole e venceu o GP da Itália, em Monza, podem dizer que foi uma prova atípica por causa da chuva mas vitória é vitória!
Melhor pódio do ano: 1 Kovalainen; 2 Glock;3 RaikkoneSimplesmente pela priemria vitória do Heikki.
- Melhor corrida do ano: Gp BrasilPor motivos obvios né? Uma bela disputa pelo título, que mudou de dono trocentas vezes emocionante mesmo até pra mim (Leila) que nem estava torcendo pra ninguém
- Melhor estréia do ano: GP de Cingapura

A primeira corrida noturna deu um show de organização e beleza, o cicuito é lindo e a iluminação impecável. Sendo um circuito de rua .... tudo de bom!
Piloto mais bonito: Kimi RaikkonenSe beleza ganhasse campeonatos não haveria nem disputa, nesse ponto o Kimi é insuperável. Oh finlandês lindo My God. Se o Kimi fosse caminhoneiro ele colocaria a seguinte frase no parachoque: "ser bonito cansa". ahhahahaha
Ninguém discorda dessa, tenho certeza!!!
- Chefe de equpie mais garboso: Ron Dennis

um legítmo inglês, com aquele ar sério, e aquele porte majestoso. Tio Ron tá com tudo em cima heim?! - Uniforme mais fashion:McLarenos uniformes da Mclaren arrasam!!!!!!!!
Capacete mais bonito: Kimi Raikkonen
ah sem comentário.....

Casal mais cool da F1: Lewis e Nicole
Um piloto de F1 épraticamente um pop star, e um popstar com uma pop star só pode dar um casal beautiful!!!! Acho que o Lewis não resistiu ao : "...you don't wanna a girlfriend hot like me..." da Nicole. hahahah- Melhor momento Amy Winehouse: Kimi Raikkonen
- Melhor chororô do anoFelipe Massa Felipe Massa abriu o berreiro quando o motor da sua Ferrari explodiu na Hungria buááááááá´bu´´aááááá´!!!!!!

O mico da temporada: Max Mosley e ....
Pior que fazer orgia sexual com tema nazista é ser pego no flagra na festinha, que o diga Max Mosley ,o poderoso chefão da FIA, ficou com filme queimado e levou o prêmio: MEU MICO, MICO MEU!!!!! Mas quem merece também levar esse 'mico' foi comemoração da torcida do Massa pelo título que não veio...hahaha...foi engraçado....
corrida mais chatad do ano: GP da China
Sem graça. E ainda por cima de madrugada dando para cochilar e não perder nada
Maior lambança da temporada: O Pirulito eletrônico da Ferrari

Quam vai esquecer do Felipe Massa saindo dos boxes arrastanto a mangueira de combustível? Claro que a culpa não foi do Massa , o coitado perdeu pontos preciosos. Mas que foi engraçado isso foi!!! hahaha
Maior fiasco: Super Aguri

Super só no nome mesmo, porque a Super Aguri foi tão mal que faltaram patrocinadores: Super fiasco isso sim...
Pior piloto: Fisichella

O Fisichela merece esse prêmio, afinal nenhum piloto largou tantas vezes na ultima posição quanto ele, mas tudo bem Fisico, lembre-se: os últimos serão os primeiros!!!!
- Pior estréia do ano: Force India
Começou com o pé esquerdo a force india, se houvesse rebaixamento na F1 ehehehe!!!! - Piloto mais feio :Felipe Massa DO BRASILBom, concerteza a mãe do Felipe discorda disso , tanto quanto a mãe do Kubica ( fica sem graça todo ano o pobre do Robert ganhar essa) mas vamos combinar , ele pode ser um bom piloto mas é feio de doer, se o Felipe fose camonhoneiro a frase do párchoque dele seria: "SOU FEIO MAS TÔ NA MODA!!!!!" ahhahaha boa ....
- personagem mais tosco do padock: Bernie Ecleston sem comentários........ É ELE E PRONTO.
F1F Awards Rapidinhas:
Ele é o cara: Timo Glock, porque ele pode decidir.
Nem sabia: Kazuki Nakajima ( não fez nada).
Só na promessa: Nelsinho Piquet e Nico Rosberg - é o sobrenome
Piloto família: Lewis Hamilton ou Feliep Massa - que impasse.Amigos: Kimi, Heikki e Seb Vettel - e trio.
Sorria meu bem: Vettel e sua vitória
Eu voltei: A Final e recuperaçãp de temporada da Renault. - Melhor acerto: McLaren - até em pistas que não eram favoráveis pro carro
Só na promessa 2: O carro da Honda - 'no próximo ano será melhor' - .Melhor Segundo piloto: Heikki Kovalainen - fez e aceitou seu posto direitinho.
- Melhor motor: BMW - sem comentários e sem quebras....
- Melhor pista: SPA - precisa de algo mais.....?
- BATIDA DO ANO: Lewis Hamilton em Kimi RaikkonenComo conseguiu? Só ele mesmo. Tirou o lindo do Raikkonen da corrida o acertando em uma saída dos boxes com o farol vermelho. O inglês não viu o carro do finlândes parado alí, esperando as luzes ficarem verdes. Inacreditável.....
0 comentários:
Postar um comentário