Ooops!comentários chegando um pouquinho atrasado,mas eu não poderia deixar de comentar essa corrida e esse atraso pode ser explicado:eses ultimos dias foram corridos pra min; mas vamos ao que interessa:Que corrida! o gp do Brasil foi um daqueles pra ficar na história da F1 pra sempre.Se por um lado eu fiquei triste por não ver o Kimi Raikkoenn disputando o título ,´por outro foi legal assistir de forma neutra ,assim eu pude me diverti mais.
O Felipe fez o que tinha que fazer, venceu a corrida de ponta a ponta,depois de um fim de semana perfeito com direito a pole e tudo o mais.E sntiu o gosto de ser campeão do mundo por alguns segundos,mas a tarde era mesmo de Lewis Hamilton, fico imaginando o que será que passou na cabeça do jovem quando ele quase perdeu o título pela segunda vez e na mesma pista?Mas felizmente foi só quase,apesar da corrida monotóna - para os padrões Hamiltom,largou em quarto e chegou em quinto,não brigou com ninguém,emfim, o inglês conseguiu os pontos necessários para sagrar-se campeão e entrar pra história com o mais jovem campeão e o primeiro negro a conseguir tal feito.
E o Felipe merecia ser campeão?Sim ,claro que merecia,afinal ele fez uma temporada excelente,mas as coisas só acontecem quando tem de acontecer mesmo. Esse ano não foi do felipe,mas o segundo lugar não tira dele os meritos desta temporada.
E o Kimi?bom tenho que falar do Kimi;o ex atual campeão se despediu do número um do seu carro bem discretamente;Kimi não brilhou no fim de semana brasileiro, até porque os holofotes estavam concentrados nos protagonistas Massa e Hamilton;fez uma corrida bem simples ,largou em terceiro e chegou em terceiro,mas conquiston pontos importatntes para a conquista do oitavo título de construtores da Ferrari em 10 anos.
Quem se despediu das pistas foi David Coulthard,bem ao estilo David,batendo na priemira volta o escosês fez o seu ultimo gp.
A torcida brasileira soltou o grito de campeão mas a alegria durou pouco, quem comemorou mesmo foram os ingleses e assim a f1 encerrou os seus trabalhos em 2008,ano que vem tem mais e o f1f brasil estará acompanhando tudinho, e com duas decisões incriveis dois anos seguidos o gp do Brasil já está entrando pra história tam~bém.
5 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário