Ads 468x60px

29 de março de 2009

Tem culpa o Kimi?

Pois é, começo de temporada nada agradavél para o Iceman, uma batida quase no fim da corrida tirou o Gelo da prova, que já não ia sendo grande coisa.
Kimi assume culpa em batida que o fez deixar prova
Finlandês disse que não viu vantagem em usar Kers em Melbourne
Kimi Raikkonen assumiu a culpa pela batida que o fez abandonar o GP da Austrália de F-1, neste domingo.O finlandês da Ferrari, que teve problemas com os pneus no início da corrida _fato que minou o desempenho da equipe_, acabou acertando o muro do miolo do circuito, após perder o controle do carro."Quando bati no muro, foi minha culpa. Uma pena, pelo o que aconteceu depois; dava para ter sido o segundo. Perdemos pontos valiosos, mas tentaremos a recuperação na Malásia", disse."O problema principal foi no manejo com os pneus, mas precisamos, também, melhorar nossa performance no geral", continuou Raikkonen, que não viu vantagem no uso do Kers e afirmou que o sistema pode não ser usado nas outras provas."Ainda não tivemos uma visão clara da situação, pois a pista de Melbourne não é um bom indicativo de performance. O Kers funcionou bem no começo, mas não dava muita vantagem. Se acharmos que não valer a pena, não vamos mais usar."
Fonte: Tazio
** tudo bem Kimi, você tá perdoado! pelo menos não anda sentindo coisas estranhas!

0 comentários: