Ads 468x60px

13 de outubro de 2009

Aquecimento GP Brasil: Peguem o Button


Quando o país do futebol e do samba se transforma em pais da velocidade é por que chegou a hora do GP Brasil de F1, e os olhos do mundo voltam-se para a maior cidade da America Latina (olha que frase pomposa)bom, mas pelo menos uma parte do mundo, aquela que é apaixonada pelo automobilismo está voltada para Interlagos, São Paulo, durante essa semana, tudo pelo simples fato de que, o campeão de F1 de 2009 pode ser decidido no domingo, e o principal suspeito, digo, candidato ao posto de campeão já se encontra em terras tupiniquins (chegou cedo hein Jenson?)Se a gente lembrar como foi o GP Brasil das duas ultimas temporadas, vamos ver que foram nota 10: em 2007, foi aquela coisa maravilhosa, impressionante e inesquecivel, quando o Kimi Raikonen foi campeão, graças em parte, às briguinhas do casal, digo, dupla de pilotos da McLaren, Alonso e Hamilton; e em 2008, Hamilton de novo com uma das mãos na taça, quase quase fez caca, mas, quem ficou aver navios mesmo foi o Felipe Massa, que teve a doce ilusão de ser campeão por vinte segundos.
Embora a primeira vista possa parecer que a história se repete e tals, a gente tá falando de Barrichelo e Button, na Brawn, eles não vão se arriscar ao extremo, tá, o Barrichelo pode não ter nada a perder, em tese, tem o segundo lugar que é melhor que o terceiro, e o Baby Vettel tá querendo, tá meio mineirinho, comendo quieto, a espera de que as Brwan se enrosquem todas e sobre, de repente um título mundial pra ele. Então acho eu que a corrida vai ser normalzinha, o Jenson não vai bancar o bobalhão e fazer muitas estripulias, enfim.
Por outro lado, há previsão de chuva durante a corrida, e corrida com chuva já viu, ninguém sabe o que pode acontecer.Como só o Button pode ser campeão em Interlagos, a ordem para os que ainda querem impedí-lo é: peguem o Button, peguem o Button, agora,peguem, segurem, agarrem,capturem, peguem o Button, AGora! (recadinho do Alonso, digo,Dick Vigarista).
Quem vai dar o ar da graça e a bandeirada ao vencedor da prova é o Felipe Massa DO BRASIL, bom, mas isso não tem mesmo muita importância... que ele não dê uma de Pelé né?
O mais dificil é escolher por quem torcer, afinal, a duplinha marca texto é very cool, o Baby Vettel nem se fala, então que vença o Kimi Räikkönen como presente de aniversário, e pra relembrar a conquista do mundial de 2007, pra Ferrari ver o que tá perdendo, e pra deixar todos os ice fans felizes da vida.

0 comentários: