Ads 468x60px

8 de maio de 2011

Ao vencedor as batatas: comentários pós corrida

A palavra hoje fica com os grandes campeõs do dia, Vettel, brilhante pista, e Horner, um chefe de equipe para tirar o chapéu. Rasgem seda, meninos.

Sebastian Vettel -  "Foi um grande resultado hoje - especialmente depois que eu dei a equipe tanto trabalho na sexta-feira eu esperei dar uma vitória como forma de ajudá-los a esquecer. A manhã de sábado foi crucial. Quando eu entrei na garagem todos me deram a impressão de que nada estava errado e não havia nada para se preocupar. Toda a equipe estava trabalhando juntos para conseguir o carro de volta juntos e momentos como estes são importantes. A equipe está perto de mim e se eles não estão felizes ou desmotivados reflete em mim e vice-versa, por isso depois de ficar pouco para baixo na sexta-feira, eles me trouxeram de volta. Na corrida, tivemos um primeiro stint muito bom em primeiro lugar e tem uma abertura e você sempre pode beneficiar. No fim eu fiz duas passagens curtas, que era a coisa certa a fazer - foi perfeita hoje. Não sabemos o que acontece a seguir , então temos que seguir, em todas as corridas. Haverá dias em que somos combatidos, mas precisamos minimizar a perda - mas para hoje, foi um grande resultado para a equipe ". 

Christian Horner: Um desempenho fantástico do time hoje. Foi uma corrida muito movimentada, com uma estratégia de quatro paradas; trabalho perfeito no pit, e uma grande perfomance do Sebastian, para, o que no fim foi uma vitoria domintante. Mark teve mais trabalho, largando do lado sujo da pista,mas sua recuperação foi excelente. Teve dificuldade com os pneus para passar Rosberg e recebeu a pressão de Alonso, perdendo a posição para ele, mas manteve a calma. Tivemos trabalho entre o primeiro e o ultimo stint de Mark, que resultou na nossa primeira dobradinha do ano. Todos os elogios para a equipe, certamente exorciza o demônios do ano passado e eu gostaria de agradecer a todos os nossos parceiros pelo apoio fantástico" .

From: Autosport.com

0 comentários: