Ads 468x60px

22 de maio de 2011

GP da Espanha post race



Olá amigos! Dificil é comentar uma corrida que eu não vi, por que sim, perdi mais da metada da prova, mas vamos tentar. A largada foi bem emocionante, mais uma vez o KERS da RBR deixou seus pilotos na mão, e Marc Webber perdeu a primeira posição no fim da primeira curva, e não foi apenas para Vettel; quem largou melhor foi o piloto da casa, cof cof, ele mesmo, o Frenando Alonso das lamúrias, digo, Austúrias. Quem não largou  bem (não largar bem é por que eu gosto muito dele, mas ok) foi o Jenson Button, que caiu para a décima posição. Mas em compensação, a McLaren acertou a estrategia (pela primeia vez no ano?) dos pneus e permitiu que, depois do pit stop, Jenson voltasse a pista de pneus macios e ganhasse posições, propiciando o que para mim foi o melhor momento da corrida, fazendo ultrapassagens em Webber e Alonso.
E pela primeira vez pode-se dizer que Vettel e RBR não tiveram uma vitória tranquila, já que Hamilton fez pressão no final da corrida (e essa foi a parte que eu perdi, rs). E o Webber hein? Bom, se o pai dele ainda tinha alguma esperança de que ele não fosse segundo piloto, já não tem mais, acredito que essa pole lhe foi permitida apenas para o Newe mostrar que pode fazer dois ótimos carros. Maldosa eu? Imagina.















Essa foto do Button entrou nessa postagem só por que ele é bonito mesmo.



Sem mais, vejo vocês no luxo do Grande Prêmio de Monaco

0 comentários: