Ads 468x60px

28 de outubro de 2008

F1 NEWS

->Felipe Massa diz se ganhar em Interlagos vai comemorar muito, mesmo que Lewis Hamilton vença WDC.Tudo bem que ganhar em casa é um máximo, mas quem vai comemorar mesmo e terá motivo nessa hipótese é o Hamilton. Haja pulinhos do Massa.

->Fernando Alonso diz que Nelsinho Piquet esta muito feliz por correr em Interlagos, e que não há motivação melhor para um piloto do que correr em casa. Se o Lucas Di Grassi não colocar uma zica nele, é possível que ele vá muito bem. E amigo fura olho esse hein, mas amigo, amigos e trabalho à parte.

->Rosberg e Barrichello acreditam que Hamilton só perde o título se cometer uma besteira (erro). Será que eles não contam com a possibilidade da confiável McLaren quebrar (espero que não).

Como estamos no Brasil só se fala em Massa. Mais uma:

->Massa quer a ajuda de Kimi Raikkonen para vencer o WDC, mas sem jogo sujo avisa: "...isso não faz parte do meu pensamento...". Isso é muito bom Felipe.

->Kimi Raikkonen se aventurou pelo Hallye antes vir para São Paulo... Mas como visitante. Lindoooooooo!


-> Para passar na inspeção ontem a pista de Interlagos ganhou umas novas 'ranhuras' para ter um melhor escoamento de água e melhor aderência para os carros caso chova no domingo durante o GP. Afinal não podemos correr o risco do Massa acoplanar bem na curva e sair da corrida.


Aviso:
muito em breve vamos fazer uma votação sobre os melhores da F1. F1F Awards - não percam e votem!

0 comentários: