Ads 468x60px

4 de outubro de 2009

GP do Japão by Leila Ice Girl

Quem esperava emoção, como eu, se frustou totalmente, a julgar pelo treino de ontem que teve vários acidentes, era dese esperar que a corrida fosse no mesmo estilo, não foi. Vettel venceu bem, de ponta a ponta; Trulli que largou em terceiro ganhou a posição de Hamilton no boxe, isso foi ótimo! Mas a corrida foi comportadinha, todo mundo fez suas paradas nas voltas previstas, sem erros e tudo o mais.
Os principais candidatos ao títulos tiveram uma participação discreta; Button saiu em 12 e chegou em oitavo, duas posições ele ganhou depois da briguinha de Kova e Sutil. E o Rubinho, largou em sexto e terminou em quinto
Outros destaques foram, a ultrpassagem que Fisichela levou na saída do boxe, se ele imaginasse que a vida na Ferrari seria tão difícil, teria continuado na Force INdia, ou não, vá saber o que se passa na cabeça do Fisicho!
Marc Webber, largou dos boxes, e voltou aos boxes na primeira volta, e parece que pasou a corrida inteira entrando e saindo dos boxes, fez 5 paradas, a essa altura, eu me perguntava, o que ele ainda ta fazendo na pista? a melhor volta da corrida.
Bom, foi isso, o GP do Japão já trouxe melhores corridas; agora Rubinho tem uma desvantagem de 14 pontos, muito, afinal o Jenson tem uma regularidade e vai ser dificil tirar essa diferença, eu diria que o Barrichelo precisa, além de atacar, ser agressivo e blá,blá, blá, nessas ultimas duas provas, de um milagre. O Vettel, embora matematicamente tenha chances, na prática, eu nao acho que seja possivel ele conseguir ser campeão, ele precisaria torcer muito pra que Jenson e Rubens brigassem entre si na pista, mas, afinal não é Alonso e Hamilton dessa vez!

0 comentários: