Ads 468x60px

12 de outubro de 2010

Feliz dia das Crianças

Hoje eles são superpilotos, muito bem pagos e cheios de comprimissos, mas um dia eles não passavam de crianças, e eram uns pimpolhos muito fofinhos.
Olha o Buemi, já tinha a mesma cara, bom, deixa pra lá né?

Klien

Nick  Heidfel

Gente tem que diga que esse bebê lindo se transformou na persona non grata, o Bicampeão Alonso

Bom, ele não tá mais na ativa, mas não podemos esquecer, que cara de príncipe do Mikka Hakkinen né?

Olha que bebê serelpe o Hamilton, carinha tão meiga
E o Felipe Massa, não engraçadinho?
Kubica, bem melhor na infância

Pedro de La Rosa

Sabe quem é esse? A dica, já tinha a mesma cara engraçada de hoje em dia, pelo visto o Heikki sempre foi uma figuraça

O Trulli por sua vez sempre foi enjoado né?

Tem coisinha mais guti guti que esse loirinho gente? Olha que fofura, tão meigo o Jenson Button

Olha como o Kimi já tinha o jeitão de iceman quando era criança, tão sério!!

Liuzzi

Olha só, o Webber sabia sorrir!!!

Gente esse bebê é muito fofo não é? A pergunta é: Por que o Rosberg cresceu? podia ter ficado assim...



Nosso alemãozinho preferido, Sebi

Rubinho, incrivel como não mudou quase nada

Schumacher, muito antes de sonhar em ser hepatacampeão de F1








Bom, é isso gente, Feliz Dias das Crianças pra todos, não vamos nunca deixar de ver o mundo pelos olhos de uma criança, certo?

0 comentários: