Ads 468x60px

8 de março de 2011

Button admite que McLaren está atrás de suas rivais

Jenson Button afirmou que a McLaren não está no mesmo nível de suas principais rivais.

Iniciando a última fase dos testes da pré-temporada, o inglês acha que o time deve começar o campeonato atrás, mas mantém a esperança no poder de desenvolvimento da equipe.

"Eu ficaria surpreso se nós conseguirmos disputar com Red Bull e Ferrari quando chegarmos a Melbourne. Acho que isso é pedir muito considerando a quilometragem que nós temos comparada com a deles, e o ritmo nos últimos testes comparado com o deles", disse o campeão de 2009.

"Acho que será complicado. Mas nunca diga nunca. Estou impressionado com o passo que demos com o carro. No entanto, ainda não é suficiente. Nós temos que trabalhar mais o acerto esta semana e ver o quão próximos podemos ficar deles. Mas para estar no ritmo deles na primeira corrida, será complicado", completou o inglês, em coletiva de imprensa após a sessão desta terça-feira em Montmeló.

O piloto da McLaren ainda lamentou alguns problemas que estão impedindo aumentar a quilometragem do MP4-26, apesar da melhora em relação aos testes anteriores.

"Este é apenas o primeiro de quatro dias de testes, e espero por mais quilometragem e trabalho no acerto. Hoje, ficamos limitados um pouco, mas o trabalho de acerto que fizemos e as voltas que fiquei no circuito, com pouco e muito combustível, foram bons avanços em relação ao que experimentei aqui no último teste."

"Não está perfeito e não está pronto para a primeira corrida ainda, mas nós progredimos, e deveríamos estar contentes sobre isso."

Button ainda concluiu dizendo que caso a McLaren fique atrás apenas de Red Bull e Ferrari na primeira etapa do campeonato, em Melbourne, não será um mau resultado.

"Você não vai ficar contente sendo o terceiro time mais rápido, mas não acho que será um mau caminho para começar a temporada. Você pode fazer muito desta posição. Considerando os últimos testes e o nosso ritmo, você ficaria razoavelmente contente com isso."

From: Tazio
Eu discordo do Button né? Ha, essa não é uma noticia legal. Estou muito ansiosa pela temporada,quero ver como vai ser esses pneus Pirelli e tal. Chega logo dia 27 de março.

0 comentários: