Ads 468x60px

18 de abril de 2011

GP da China post race



Foi uma boa corrida em Shangai, por incrível que pareça, o grande prêmio da China em 2011 não teve nada de entediante, apático, nem deu sono, o resultado infelizmente não foi o que eu esperava, mas, vamos ao fatos.

Vettel na pole, nenhuma novidade, mas não largou bem, ao contrário do meu querido lord Button que assumiu a ponta já na primeira volta, e foi lider da prova até o primeiro pit, quando aconteceu aquele episódio maluco de uma McLaren meio que parar no boxe da RBR. Button disse que estava de cabeça baixa, mas, oh, J, como é que você conseguiu entrar ali de cabeça baixa? Nisso, ele não atrasou apenas a RBR com o pit do Vettel, mas se atrasou também, o resultado foi perder a posição para o alemãozinho mais fofo, por que, claro, a RBR trabahlha muito rápido nos pits, e ainda perdeu posição para Rosberg na pista, Mercedez, aliás, que teve um desempenho bem melhor, até o Schumi pontuou em oitavo. Mas o dia era da McLaren, pena que com Hamilton, que conseguiu passar Massa, Button, Vettel, Rosberg e sei lá se ele passou mais alguém antes de assumir a ponta e vencer a corrida. Não, esse resultado não foi nada legal, eu prefiria a Mclaren nº 4 na frente, mas ok, agora já sabemos que a RBR não é invencivel, o que coloca um pouco de sal nas coisas, né mesmo?
E a Ferrari ham? o Montezemolo não tá nada feliz com o desempenho da equipe, mas eu tô muito; verdade seja dita, Massa não foi mal na corrida, mas terminou no mesmo ponto de onde saiu, em sexto, enquanto Alonso, ciscou, ciscou, para ultrapassar Schumacher, mas conseguiu apenas um mísero sétimo lugar, 18 segundos atrás do companheiro de equipe. Chupa essa manga Domenicalli!

Quem mais me irritou, entretanto, foi o Webber, onde já se viu, largar em 18º, chegar em terceiro e tirar o pódio do Jenson? Webber feio, assim você se consolida como excelente segundo piloto, vai tomar o lugar de alguém ai.
Algumas ultrapassagens e boas disputas nas posições intermedárias derão emoção a corrida, e o Koba pontuou de novo, é o meu herói! Bem, por hoje é isso, até a próxima!
Para finalizar, essa foto do Jenson Button, por que né, eu mereço!

0 comentários: